Posse da Nova Diretoria do Rotary,Rotaract e Interact Club de Ampére,Para o Ano Rotário 2019/2020.

Postado em: 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Ampére

Na presença dos poderes Executivo, legislativo, Judiciário, lideranças e diretores de entidades locais, o novo presidente e sua diretoria, assume com muito entusiasmo para o ano rotário 2019/2020. Além de manter os projetos permanentes do clube, queremos efetivar novos projetos como: colocar contenções de lixo nos rios de Ampére, ampliando um projeto já existente, mas com isso inovando e melhorando o mesmo, teremos muitos outros a serem implementados. Agradecemos a presença de todos em especial todos os associados e associadas do Rotary Club de Ampére, contamos agora com um presidente com a cara do nosso Clube, pois teve passagem no Rotaract Club, mostrando assim a importância de formar lideranças na nossa sociedade.

Conselho Diretor para o Ano Rotário 2019/2020

Como indicado no regimento interno, o Conselho Diretor do Clube, deve ser integrado pelos:

• Presidente: Adriano Luis Cecco.
  • Vice-presidente: Itácir de Mello
  • Presidente: Idanir José Gregol.
  • Presidente Eleito: Fabio Luiz Sotoriva-2020/2021.
  • Secretário: Leonel Martini.
  • Tesoureiro: Valdecir Potrick.
  • Diretor de Protocolo: Ademir Marangoni

Lema, 2019/2020

“O ROTARY CONECTA O MUNDO”