VISITA DA GOVERNADORA DO DISTRITO 4640, GESTÃO 2019/2020, MARIA GORETI O. DE AZEVEDO,É MARCADO COM POSSE DE UMA NOVA ASSOCIADA DO ROTARY CLUB DE AMPÉRE-PR.

Postado em: 08 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Ampére

Visita da Governadora do distrito 4640, Maria Goreti O.de Azevedo, acompanhada do companheiro e esposo Sebastião, Gestão 2019/2020. Foram recepcionados   na chegada no trevo que dá acesso a Ampére, às 10:45 horas da manhã do dia 08-08-2019, após foram recebidos na prefeitura de Ampére no gabinete do Prefeito Zuca, em seguida foi servido um almoço com os rotarianos. Após  o almoço foram convidados para o  programa de rádio com companheiro: Hélio Manoel Alves , companheiro do Rotary e um dos diretores da Radio Ampére Am e FM, aonde a governadora pode falara das diversas atividades realizada pelo Rotary Internacional, além da visita as rádios, a governadora  também  foi recepcionada por duas industrias de Ampére , a empresa ZATRICK e na sequência  a  empresa cidadã por duas vezes  GAAM MÓVEIS ,   em seguida na casa da amizade de Ampére aonde foi realizada  a Assembleia com a família rotária. A festiva em comemoração à visita da governadora , com a presença de toda a família rotaria ,Rotary, Rotaract e Interact , foi marcada  com posse de uma nova associada no clube , além de toda a família rotária dar as boas vinda a nova socia:  Lurdes Camera , empresária , filha de moradores de Ampére, a governadora teve a honra de dar posse a nova associada do Rotary Club de Ampére. Após ouvirmos as palavras do Presidente Adriano Luís Cecco e demais autoridades, a governadora deixa sua mensagem que comoveu a todos os convidados e família rotária. A governadora pode ainda presenciar um empresário que deixa um exemplo de ajuda para o Rotary Club de Ampére , a RZ ACADEMIA,  representado pelo empresário: Rogerio Sboralski , com iniciativa própria, promoveu na sua academia uma campanha de vendas de toalhas com os lucros revertidos aos projetos do Rotary Club de Ampére -Pr., na qual repassou r$1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais), valor esse que  emocionou a todos da família rotária , ao falar o  empresário quer mostrar que com esse exemplo possamos estimular outros empresários a  se doar mais as causas sociais. O presidente agradeceu pela iniciativa do empresário e agradece a presença de todas as autoridades, convidados e família rotaria e convida a todos para o jantar festivo.