CAMPANHA DO AGASALHO 2018/2019

Postado em: 19/06/2019 por Rotary Club de Ampére

Área de enfoque
Introdução

Durante o mês de Maio, o Rotary Club de Ampére ,Rotarac Club de Ampére e Interact Club de Ampére , com o apoio das radios Ampére -Am e Interativa Fm ,e entidades da  da comunidade ,foi realizado a campanha do agasalho 2018/2019. Com uma participação de toda a comunidade  com referência a doações  de roupas , calçados e cobertores , doações estas tabem efetuadas por empresas do setor do comercio e indústria de Ampére. Foram arrecadados  um número significativo para a realização do bazar solidário  08 de junho de 2019, no Centro  Social de Ampére. Os pontos de entrega designados pelo Rotary Club de Ampére  atenderam a todos os doadores ,com isso queremos agradecer a todos que contribuiram pelo brilhante sucesso alcançado.

Quem

A comunidade.

O quê

Arrecadação de donativos para a campanha do agasalho.

Onde

No munécipio de Ampére .

Durante o mês de maio de 2019.

Pessoas Beneficiadas
20000