Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Ampére.
Filtrar por:

CAMPANHA DO AGASALHO 2018/2019

Durante o mês de Maio, o Rotary Club de Ampére ,Rotarac Club de Ampére e Interact Club de Ampére , com o apoio das radios Ampére -Am e Interativa Fm ,e entidades da  da comunidade ,foi realizado a campanha do agasalho 2018/2019. Com uma participação de toda a comunidade  com referência a doações  de roupas , calçados e cobertores , doações estas tabem efetuadas por empresas do setor do comercio e indústria de Ampére. Foram arrecadados  um número significativo para a realização do bazar solidário  08 de junho de 2019, no Centro  Social de Ampére. Os pontos de entrega designados pelo Rotary Club de Ampére  atenderam a todos os doadores ,com isso queremos agradecer a todos que contribuiram pelo brilhante sucesso alcançado.

Postado em de de por Rotary Club de Ampére

REABILITAÇÃO DO ROTARACT DE AMPÉRE-PR.

Na noite de  quinta feira  na pizzaria Casa Nova  em um encontro da família rotária de Ampere , foi empossada a nova diretoria do Rotaract Club de Ampére .O presidente do Rotary Club de Ampére , Idanir José Gregol  e membos do Rotary  oficializaram a Reabilitação do Rotaract de Ampére. Presidente : Luana Pagnoncelli  Vice Presidente:Thiago Felipe Marchiori Tesoureiro: Jean Charley  Marchiori Secretário :Diego Godinho Beber Conselheiros: Luana Camila Vieira Izadora Pompermaier Corbari João Vitor Salla d Souza Alessandro da Luz Dlugokenski Além dos membros da diretoria, o total de socios e socias do Rotaract Club de Ampére, fechou em um número bem expresivo,  18  participantes ativos.

NATAL DA CRIANÇA AMPERENSE 2018

O  Rotary Club de Ampére  e Interact club , todos os anos realiza o Natal da Criança Amperense  , com o apoio da : Aceamp,Famper, Projeto Luti,Pastoral da Criaça, Radios Interativa FM e  Radio Ampére,Associação da Krindges ,Prefeitura municipal de Ampére. Com  os patrocinios recolhidos junto as  empresas e pessoas da comunidade.

PÓLIO MAIS DE 100% EM AMPÉRE-PR

Com iniciativa da secretaria de saúde de Amprere, apoiados pelo Rotary Club de Ampére , Famper e volontarios da sociedade de ampére, aproveitando o mes de agosto mês da vacinação da  Pólio, e no dia 18-08-2018 o dia" D ",com a presença de um trem para trazer as crianças para o posto de saúde disponibilizado pelo Rotary Club de Ampére e muitos palhaços, cama elastica e muitas brincadeiras, foi marcado com uma presença maciça  das crianças  que atingimos assim mais dos 100% de presença na vacinação contra a Pólio.Parabéns a todos pelo empenho, em especial a todos os Rotarianos e Rotarianas , do  Rotary Club de Ampére-Pr.

NATAL DA CRIANÇA 2017

O Rotary Club de Ampére, realiza o Natal da  criança amperense a mais de 30 anos,  nesse dia 17-12-2017, foi realizado o Natal da criança de ampére com o apoio de  pessoas fisicas e juridicas e entidades , com a presença de mais de 1500 crianças , e com o apoio da FAMPER, PROJETO LUTI, PASTORAL DA CRIANÇA,ACEAMP, ASSAMARA,TRANQUILOS MOTOS CLUBE,PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPÉRE E RADIOS AMPÉRE E INTERTIVA FM,com a distribuição de picolés,sucos , cachorro quente ,algodão doce, palhaços , cama elastica ,piscína de bolinha e muitas brincadeiras com um diferêncial à presença do Papai Noél do Brasil.Um investimento considerado acertado, pois todos os anos não tinhamos um papai noél  mais profissionalizado, o mesmo deixou uma mensagem muito importane a todas as crianças e familiares que se fizeram presentes no Parque Santa Terezinha.O evento com certeza foi é um dos melhores ja realizados pelo Rotary Club de Ampére. O presidente Idanir José Gregol,agradece a todos os associados e associadas do Rotary Club de Ampére, aos parceiros que deram seu apoio ja citados acima e o mais importante a resaltar , agradecer de coração a todos que acreditam nesse projeto , as empresas que deram seus donativos seja em dinheiro ou em  produtos,aqueles que colocaram seu tempo como trabalho volontario no projeto, nosso muito obrigado , queremos contar com todos para o Natal da criança 2018.Desejamos  um feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e muita paz  a todos.

CAMPANHA DO AGASALHO 2017

A campnaha do agsalho 2017 foi um sucesso. Finalizada no dia 27-05-2017,com a participação das entidades locais e a mobilização da sociedade Amperense , a arrecadação foi um sucesso. O bazar solidario que sera realizado no dia 10-06-2017 , no centro social de Ampére ,vai poder contar com um volume bom  de agasalhos e  calçados  para encantar o bazar solidario 2017.Parabéns a todas as entidades participantes ,a sociedade que não mede esforços para ajudar e a todos os rotarianos e rotarianas.